segunda-feira, 15 de março de 2010

Tensão Pré Manhã

O casal começa um diálogo matinal.

H - Bom dia querida. Que dia lindo hoje.

H - Querida? Aconteceu alguma coisa? Porque essa carinha fechada.

M - Nada.

M - Quer que eu prepare um café da manhã pra você?

H - Docinhooooo, estou falando com você.

 M – Me deixa quieta, tem como?

Cozinha

H - Vou preparar um suco de laranja e um mexido de ovos para começar o dia 100% energia.

H - Deixa eu ver as notícias de hoje no jornal, hum, tem rodada do brasileiro nessa semana. Beleza.

M - Eu sabia, você está ai no bem bom, nem um pão com manteiga preparou pra mim, seu egoísta.

H - Mas meu bem, perguntei se você queria, mas você não disse nada.

M- É sempre assim,  faz mais de dois anos que você não me dá flores. Aiiii que raiva, você faz muito barulho quando come. E para de fazer essa cara de quem não está entendendo nada.

H-  Sabe de uma coisa, vou me vestir e ir trabalhar, você está doida.

No quarto de volta.

M- Me desculpa amor, estou nervosa, eu te amo, não fica bravo comigo. Ta

H- Tudo bem. Acho que você precisa de um jantar romântico hoje a noite, vamos?

M- Hummmm, quero.

H – Daí você coloca aquela lingerie vermelha que você tem.

M-  Ta vendo, vocês homens são todos iguais, insensível, só pensam nisso. Ai que ódio.

H- Deus me ajude a entender essa mulher. Sou mais uma vítima dos ovários dela.

M- Aaaaaaaaaaahh, para de falar assim da minha TPM, seu grosso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário